21 de jan. de 2017

Home » » Power Rangers RPM

Power Rangers RPM


Sinopse:

Em um mundo devastado por um malicioso vírus de computador em rápida evolução, conhecido como Venjix, os últimos sobreviventes da humanidade  se amontoam sob a cidade protegida de Corinto. Proteger as pessoas de Corinto é a última força deixada na Terra para enfrentar esta ameaça computadorizada - Os Power Rangers RPM. Conduzidos pela brilhante mas elusiva Dr. K, este esquadrão de elite de adolescentes treinados para operar sofisticados trajes blindados e veículos de combate de última geração defende o povo de Corinto. Mas quando um vagabundo amnésico, chamado Dillon, perambula no deserto, um dia ele traz consigo um corpo cheio de implantes cibernéticos da tecnologia Venjix e um segredo que pode finalmente virar a maré contra a ameaça robótica interminável que tem tudo, mas conquistou o planeta Terra, ou acabar com a raça humana para sempre.





Share this games :

4 Powermentários :

Unknown disse...

OI. Primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelos links que estão todos on, o que é raro achar. Gosto muito dessa serie e graças a seu blog agora a possuo completa. Obrigado.
Gostaria também de saber como vc colocou o player de musica no blog.
tenntei colocar um no meu mais nao cosigo.
Já até gerou o HTML para coloar na pagna do blog, mais como faço isso?
poderia me informar pora favor?

Anônimo disse...

Primeiro gostaria de agradecer pelo trabalho maravilhoso que estão desempenhando e segundo é mais uma temporada que consigo baixar. Esse é o melhor blog que já vi e abrigado por mais uma temporada. Abraços.

Anônimo disse...

Que grande site totalmente completo!! Queria agradecer ao super trabalho que fizeram além de disponiblizar todas as séries colocam outras séries do genero tokusatsu,jogos e vídeos especiais o melhor blog que já conheci vcs merecem nota 100000 vcs são fodas parebéns pelo ótimo trabalho "Rangers" :)

Pedro Luiz disse...

Olha... quando damos uma opinião de uma coisa, temos que ser sinceros, certo? E não ficar mentindo...
Eu vou primeiro resumir minha opinião com uma frase, e depois reformulo ela:

EU ME DECEPCIONEI COM ESSA SÉRIE.

Cada um tem uma opinião, e não quero deixar chateado alguém que "por acaso" tenha gostado, o que eu também acho que poucos devem ter gostado realmente. Mas essa é minha opinião.
Eu realmente não entendi o que aconteceu com os produtores de Power Rangers, e queria entender! Cara... mais uma frase pra minha opinião: CADÊ O POWER RANGERS VERDADEIRO? Nesse daí, eles ficam o "tempo todo" zoando, falando um monte de piada. Cara, ter coisa engraçada é normal, mas esse é demais mesmo! Parece que eles não levam a sério a missão deles de salvar o mundo, não tem nem um pingo da emoção que tem nos outros, isso serve tanto pros Rangers como para os vilões. Parece mais um teatro ou uma brincadeira de Power Rangers! Acho que essa série deveria ser separada das outras como uma série especial de comédia. kkkkkkkkk.
E ainda por cima tem uns episódios nada a ver, como aquele que eles ficam falando: Porque nossos zords são assim, e tal... porque que tem uma explosão atrás da gente... ????????? Eles comentam sobre o próprio efeito da série? E depois no episódio 23 também, NO MEIO DA SÉRIE os atores explicam como é a filmagem e produção dos efeitos atrás das câmeras! Sendo que um seriado, apesar da gente saber que não é de verdade, tem que fazer que é! Tem gente que ainda reclama do Tempestade Ninja, aquele é mil vezes melhor do que esse! E eu tinha falado que o pior pra mim era o Resgate... PREFIRO ELE!
Eu nem terminei ainda de assistir a série se vocês querem saber, parei no episódio 24, e inclusive demorei pra comentar do outro pra esse porque não consegui assistir muito rápido os episódios, de tão ruim que achei. E nem vi necessidade de ver o final, pra dar a minha opinião. Nem precisa! E isso é alguém que gosta de verdade dos Power Rangers comentando, hein! Quem não viu meus comentários nas séries anteriores, veja lá, pra você ver! Novamente, eu não comento negativamente de uma coisa, por simplesmente prazer de meter o pau, mas... tenho que falar o que realmente penso. Eu vou terminar de assistir por obrigação, porque tenho que terminar. Só espero que as próximas séries não sejam assim também, pois se forem... nem vou comentar, porque será uma pena. Quem ta vendo meu comentário, e já viu essa série, ou vai assistir depois de ler, por favor... comenta aí também pra algum dia eu ver, o que você achou!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar... responderemos o mais rapido!