26 de dez. de 2016

Home » » Power Rangers Força Mística

Power Rangers Força Mística


Sinopse:

A lenda diz que quando a escuridão surgir, cinco bravos adolescentes feiticeiros serão chamados para lutar pela sobrevivência do planeta - com a orientação de sua sábia mentora e do antigo Xenotome, o livro do desconhecido. Eles vão embarcar em aventuras mágicas, fazer amizade com dragões místicos, lutar com bestas perigosas, enfrentar o mal... e transformar-se nos Power Rangers Força Mística.





Share this games :

9 Powermentários :

Anônimo disse...

Obrigado por mais uma temporada, sei que essa não foi das melhores, mas valeu mesmo assim. Quero dizer que o blog é massa e que vocês estão fazendo um excelente trabalho. Abraços!

Anônimo disse...

Muito Foda!

Pedro Luiz disse...

EXCELENTE! Também gostei muito dessa. No começo parecia que era meio chatinha, mas achei essa uma das melhores sim, por incrível que pareça! As cenas de ação são boas, e também tem uns monstros que da raiva, ainda mais o chefe no final. Só achei meio diferente porque os Rangers usam capa, por ser coisa de magia, e tal... Nos outros já podemos dizer que sempre existiu feitiço, mas esse é magia mesmo, voltado pra coisas de bruxaria. LEMBRA UM POUCO HARRY POTTER!
E achei uma coisa engraçada, que nesse não aparece os Power Rangers SPD pra ajudar eles (que eu acho que seria legal), mas no episódio 17 aparece aquele personagem do SPD, o Piggy. Vai ver que por eles não poderem por os Rangers do SPD na série, decidiram por pelo menos alguma referência.
E gostei também por esse ser o estilo do Força animal no final, pois assim como lá, quando as esperanças parecem perdidas, eles recuperam os poderes e vencem com o poder da coragem! Pra mim achei um dos melhores finais. É bonito final assim.
Agora vamos ver como é o "Operação Ultra Veloz".

Pedro Luiz disse...

Ah é, e esqueci outra coisa... (pena que não da pra editar os comentários).
Aquela "Rainha mística" que aparece no final, eles contam que na era das trevas ela era conhecida como Rita, e o jeito dela um pouco a aparência e a voz, parece mesmo com a Rita que era vilã do Mighty Morphin! É ela mesmo???? Acho que sim né... se for, isso é muito legal! Pois no Espaço o feitiço é quebrado, e revela que ela era uma mulher enfeitiçada, obrigada a ser do mal. É bom saber que ela passou a fazer o bem. Achei a coisa mais interessante desse, acima de todas as outras...
E outra coisa, o site agora está do jeito que eu sugeri, a gente clicando e já indo pra outra página, né? Será que mudaram por minha sugestão, mesmo? rsrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Excelente blogger gostei muito e peso para que nunca acabe com esse blogger do Power ranger univers. porque e muito bom e ajuda que nunca nos esquecemos dos Power ranger grade trabalho de vocês.

Anônimo disse...

muito bom esse site, e o melhor de todos.

Marina disse...

Melhor temporada EVER <3 Mad <3

Anônimo disse...

Uma das melhores temporadas. Quem não gosta é porque não gosta de Power Rangers. Sempre gosteo de magia, em filmes e series. Por isso umas das minhas preferidas.

Henry Lee disse...

Amando tudo, parabéns pelo trabalho!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar... responderemos o mais rapido!